
Este é um buggy tamanho "stock", ou seja, com o mesmo entre-eixos do Fusca (Type 1 para os gringos). Ele pode ser montado diretamente sobre a plataforma do fusca, mas este está com um chassi tubular, suspensão dianteira especial, traseira com IRS e braços em chromoly. Reparem neste buggy: freios a disco, direção montada, amortecedores especiais, embreagem hidráulica, rodas e pneus especiais e muito mais. Para andar, falta somente o conjunto motor/caixa e a instalação elétrica. Custa a bagatela de 17 mil dólares (fob fábrica), o que significa que trazer uma fera destas custaria mais

Buggies com comprimento do fusca podem ser fabricados sem grandes problemas, de acordo com a resolução 25/98, como alteração de característíca, já que não há corte no chassi (plataforma). E a data de fabricação permanece a do carro doador. É a maneira mais simples e eficaz de se fazer buggies com mecânicas que estão disponíveis, já que contruir e homologar um chassi é quase impossível (pelo menos, aqui no RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário