terça-feira, janeiro 9

Censura, que vergonha!

Pois eu gosto muito de ver os pequenos filmes do youtube, onde tem muitos sobre buggies, offroad e outras bobaginhas. Não tinha visto ainda o filme da moça, mas não vale a pena perder todo o resto do Youtube por causa daquela baixaria. Melhor ter um canal da Playboy na tv, onde tem gatas muito mais interessantes. E sem aquele mala!

E agora, esta bobagem de querer trancar o youtube! Isto é uma agressão à liberdade de expressão que não tem tamanho! Querem ver o video da moça? Acessem http://video.google.com/ e coloquem o nome dela na pesquisa. Simples, não? Não tinha visto, mas fiquei com curiosidade. Um filme de péssima qualidade e péssimo gosto, também. Não percam tempo olhando aquela bobagem. Procurem vídeos de buggies em ação, zerinhos, arrancadas, regulagens. Muito mais interessante e muito mais criativo.

Mas estou francamente acreditando que a BrT, para cumprir a decisão judicial, teve que espremer a banda, pois a internet aqui de casa, parece aquela discada do tempo do 9.6...

Aproveitem este verão que está de lascar aqui no Sul, para usar bastante seu buggy!

2 comentários:

nedelande disse...

Um absurdo a retirada do ar do youtube total só porque não dava para tirar só o filme da mocinha. Parece que já caiu a besteira. Eu até acho que tinham cortado o youtube e paraleles porque até há pouco também não estava conseguindo assessar o blogspot. É como dizia o Lula sempre existe um bando de aloprados para fazer bobagem.

Carlos Silva disse...

É, realmente caiu a decisão do desembargador que tinha obrigado a BrT a cortar o Youtube. Coisa mais maluca! Na verdade, o Youtube está retirando os filmes dela à medida que aparecem, mas a onda é muito forte. :-) E a reação foi imediata, com dezenas de sites querendo boicotar a menina. Nem sei qual a necessidade disso, pois ela faz um bom trabalho detonando a própria imagem. De qualquer maneira, ninguém mais assiste a MTV, mesmo...